ASCONJ mantém agenda de reuniões com autoridades e gestores do CNJ
A ASCONJ continua a manter agenda de reuniões com autoridades e gestores do Conselho Nacional de Justiça com vistas a solucionar as demandas de seus associados.
Na última quarta-feira, 21/09/2016, a Diretoria reuniu-se com o Conselheiro Gustavo Tadeu Alkmim, com a finalidade de apresentar a associação e a agenda de valorização dos servidores do Conselho Nacional de Justiça.
No dia seguinte foi a vez de reunir-se com o Juiz Auxiliar da Corregedoria, Dr. Márcio Evangelista Ferreira da Silva. Na ocasião, a ASCONJ e suas principais conquistas alcançadas foram apresentadas e algumas das demandas atualmente existentes foram abordadas. Também foi entregue documento para frisar a importância da valorização dos servidores do CNJ e para demonstrar que o percentual legal de servidores do quadro próprio em Cargos em Comissão (CJ’s) ainda não tem sido respeitado no Conselho.
Na sexta-feira, a ASCONJ reuniu-se com a Secretária de Gestão de Pessoas, Raquel Wanderley da Cunha, para solicitar modificações na instrução normativa que regulamenta as férias e na portaria que estipula a jornada de trabalho para ocupantes de funções de confiança.
A ASCONJ permanece atenta para reivindicar as demandas de seus associados junto à Administração, sempre visando a valorização dos servidores e a qualidade de vida no trabalho.